Pferdesalbe

19,99

Pferdesalbe, bálsamo do cavalo

Com Arnica, extrato de Castanheiro-da-Índia, mentol e óleo essencial de Alecrim para melhorar os efeitos relaxantes da massagem. Este bálsamo proporciona uma sensação de frescura na pele após atividade física. Tem um aroma agradável. Bálsamo não gordo.

Adultos e jovens a partir dos 12 anos: Aplicar várias vezes por dia ombros, braços, joelhos, pernas e costas, massajando suavemente até à completa absorção do bálsamo.

Aqua, Alcohol Denat., Glycerin, Camphor, Carbomer, Aesculus Hippocastanum (Horse Chetnut) Seed Extract, Menthol, Sodium Hydroxyde, Rosmarinus Officinalis Leaft Extract, Disodium Edta, Arnica Montana Flower Extract, CI 42090, Esculin, CI 19140.

*Valor de Referência do nutriente

500 mililitros

Bálsamo para uso externo. Recomendações: Não aplicar nas mucosas nem em feridas abertas e evitar o contacto com os olhos e zonas perioculares.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.