Glucosamina Ácido Hialurónico Condroitina MSM

46,47

Para ossos e articulações

  • Sem glúten

  • Sem soja

REF: n.d. Categorias: , Etiquetas: ,
Suplemento alimentar que fornece glucosamina, ácido hialurónico, condriotina e MSM.
A glucosamina presente neste suplemento alimentar é isenta de derivados de mariscos.
Isento de açúcar, amido, glúten, trigo, produtos lácteos, soja, levedura, conservantes, edulcorantes, aromatizantes artificiais ou corantes.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar três comprimidos por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Glucosamina Regenasure® (como Hidrocloreto de glucosamina)(isenta de marisco), OptiMSM®(como metilsulfonilmetano), Sulfato de condroitina, BioCell Collagen II® fornecendo: Colagénio hidrolisado tipo II, Sulfato de condroitina, Ácido hialurónico, Antiaglomerantes: ácido esteárico vegetal, dióxido de silício, estearato de magnésio vegetal, Carboximetilcelulose, Agente de volume: celulose microcristalina, Invólucro: Hidroxipropilmetilcelulose, glicerina vegetal (proveniente de gordura de palmiste e de coco).

por 3 comprimidos
Glucosamina Regenasure® 1500 mg
OptiMSM® 1500 mg
Sulfato de condroitina 1200 mg
BioCell Collagen II® 300 mg
fornecendo:
Colagénio hidrolisado tipo II 180 mg
Sulfato de condroitina 180 mg
Ácido hialurónico 30 mg

*Valor de Referência do nutriente

60 comprimidos

Não deverá exceder a toma diária recomendada. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes. Manter fora do alcance das crianças. Consulte o seu técnico de saúde se estiver grávida, a amamentar, se toma medicamentos ou se sofre de alguma doença.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.