Oxxy Multi

10,93

REF: n.d. Categorias: ,

 Óleo Ozonizado em monodoses

Os óleos ozonizados são frequentemente utilizados no tratamento de problemas de pele, pela sua ação anti-inflamatória, antioxidante e regeneradora. OxxyO3 Multi destaca-se pela inovadora apresentação em monodoses, permitindo utilizar apenas a quantidade necessária para o tratamento, evitando o desperdício e a contaminação do restante produto. O nome Multi deve-se à enorme abrangência terapêutica, podendo ser utilizado em segurança em todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis e de todas as idades. 

Vantagens das Monodoses:

– Utilização conforme a necessidade;
– Tampa para conservar o óleo não aplicado;
– Salvaguarda a perda das propriedades do produto;
– Ausência de contacto com o ar, o que impede a sua oxidação;
– Evita a contaminação durante a sua utilização;
– Permite a utilização do produto em qualquer ângulo;
– Tamanho prático para transporte, sem risco de quebra ou perda de produto. 

 

 Aplicar um pouco ou a totalidade do conteúdo da ampola na zona a tratar. Caso não utilize a totalidade da ampola, use a tampa para fechar. 

Óleo 100% ozonizado

*Valor de Referência do nutriente

 25 mililitros | 5 monodoses de 5 mililitros

Não deverá exceder a toma diária recomendada. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes. Manter fora do alcance das crianças. Consulte o seu técnico de saúde se estiver grávida, a amamentar e se toma medicamentos ou se sofre de alguma doença.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.