Café Marita Funcional Slim

24,90

Café Marita Funcional Slim, perda de peso

  • Sem GMO

REF: n.d. Categorias: , Etiqueta:

1x ao dia
Café Solúvel Funcional.
O Guaraná, no âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético, contribui para a perda de peso.
Tolerado por diabéticos. Sem Amido. Sem fermento. Não testado em animais. Sem organismos Geneticamente modificados.
Sem Gordura. Baixo Teor de Açúcares. Sem Adição de Açúcares. Contém Açucares Naturalmente Presentes. Baixo Teor de Sal. Alto Teor em Proteína. Contém 93,1mg de cafeína por dose diária.

Dissolver 1 medida (5 gramas) em 250 mililitros de água, de preferência quente, e mexer bem. Pode ser bebido quente ou frio. A embalagem contém uma medida no seu interior.

Coffea canephora robusta P. + Coffea arabica (Café instantâneo natural), Plantago ovata (Psylluim: semillas en polvo), Garcinia cambogia (Garcinia Cambogia; extrato seco do fruto contendo pelo menos 60% de HCA-ácido hidroxicítrico-), Paullina cupana (Guaraná; extrato seco do fruto). Coffea arabica (Café Verde; extrato seco das sementes), Ilex paranguariensis (Erva Mate; extrato seco da planta). Pode conter vestígios de cereais (que contenham glúten), ovos, peixe, soja, leite e/ou derivados do mesmo.

Por 1 medida# (5 g)
Café Solúvel Natural 2400 mg
Psyllium 1950 mg
Garcínia Cambogia 300 mg
Guaraná 200 mg
Café Verde 100 mg
Erva Mate 50 mg
#dose diária

*Valor de Referência do nutriente

100 gramas

Não deverá exceder a toma diária recomendada. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes. Manter fora do alcance das crianças. Consulte o seu técnico de saúde se estiver grávida, a amamentar, se toma medicamentos ou se sofre de alguma doença. Sujeito a depósito, agitar bem antes de usar. Contém conservante. Sabor agradável.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.