Glicosirina Rx

27,54

Glicosirina Rx, níveis normais de glicose, alto teor crómio

REF: n.d. Categorias: ,

Glicosirina Rx é um suplemento alimentar desenvolvido a pensar no equilíbrio da glicemia.
Para além da momórdica, do feno-grego, da canela e da gymnema, contém crómio que contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.

Uma dose diária de Glicosirina Rx fornece a quantidade significativa da dose diária recomendada para os efeitos benéficos alegados para o crómio.

Tomar 1 comprimido por dia.
Em caso de maior necessidade, tomar 2 comprimidos por dia.

Antiaglomerantes: Fosfato Dicálcio, Fosfato Tricálcio, Celulose Microcristalina, Extrato seco concentrado de Momordica charantia, Momórdica (fruto), Gelificante: Polivinilpirroliona, Antiaglomerantes: Talco, Carboximetilcelulose de sódio reticulada, Agente de Revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose, Dióxido de Titânio, Celulose Microcristalina, Ácidos Gordos, Riboflavina, Idigotina, Antiaglomerante: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos, Extrato seco concentrado de Trigonella foenum-graecum, Feno-grego (Sementes), Antiaglomerante: Dióxido de Silício, Extrato seco concentrado de Cinnamomum zeylanicum, Canela (Casca), Extrato seco concentrado de Gymnema sylvestre, Gymnema (folha), Picolinato de Crómio.

por 2 comprimidos
Extrato seco concentrado de Momordica charantia, Momórdica 90 mg
Equivalente de planta 900 mg
Extrato seco concentrado de Trigonella foenum-graecum, Feno-grego 2 mg
Equivalente de planta 100 mg
Extrato Seco Concentrado de Cinnamomum zeylanicum, Canela 15 mg
Equivalente de planta 150 mg
Extrato Seco Concentrado de Gymnema sylvestre, Gymnema 10 mg
Equivalente de planta 100 mg
Crómio 40 μg (100%*)

*Valor de Referência do nutriente

60 comprimidos

Não deve ser excedida a toma diária indicada. Não é recomendado a grávidas, lactantes e crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Em caso de toma de medicamentos antidiabéticos, controlar os valores da glicemia com maior frequência. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local seco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.