Vitamina D Spray Oral Júnior + 3 anos

11,65

Vitamina D Spray Oral Júnior + 3 anos

REF: n.d. Categorias: ,
Especialmente formulado para crianças a partir dos 3 anos de idade.
Aroma natural a hortelã-pimenta.
Sem corantes nem aromas artificiais.

Fazer 1 pulverização diária cuidadosamente, na boca ou no interior da bochecha.

Edulcorante: xilitol, água, emulsionante: goma arábica, colecalciferol (vitamina D3), emulsionante: lecitina de girassol, regulador de acidez: ácido cítrico, conservante: sorbato de potássio, óleo de hortelã-pimenta.

por 1 pulverização
(0,15ml)
Vitamina D3 400 UI/10 µg (200%*)

*Valor de Referência do nutriente

15 mililitros

O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Antes de usar pela primeira vez, pulverizar três vezes para libertar o líquido. Agitar bem antes de cada utilização. Após a utilização colocar a tampa. Não exceder a toma diária recomendada. Se a criança tiver alguma doença ou alergia procure aconselhamento do médico antes de administrar. Manter fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Após abertura, utilizar no prazo de 6 meses. Conservar à temperatura ambiente afastado da luz solar direta.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.