Esfoliante Facial Melaleuca

11,59

Esfoliante Facial Melaleuca, calmante e suavizante

  • Biológico

REF: n.d. Categorias: , , Etiqueta:

Com toranja, (AHAs) (alfa-hidroxi-ácidos de ácidos de frutos) e BHA (Beta-hydroxy-acid) ácido salicílico.

5 em 1:
– Reduz os pontos negros
– Limpeza profunda dos poros
– Reduz a oleosidade e controla o brilho
– Purifica a pele

Este esfoliante é enriquecido com uma mistura de ingredientes bioativos, biológicos e naturais, óleo de melaleuca, toranja e camomila para um cuidado revigorante adequado para pele oleosa e com imperfeições.
Estes ingredientes são ainda combinados com partículas de lava vulcânica e extrato de casca de salgueiro com eficácia comprovada por apaziguar a pele. Rico em AHAs naturais (ácidos de frutos) e ácido salicílico que ajudam a aumentar a taxa de renovação celular da pele, este esfoliante deixa a pele suavizada e limpa com os poros visivelmente reduzidos.

Sem parabenos, Sem SLS, Sem corantes sintéticos, Sem ftalatos, Sem derivados de petróleo, Sem glicóis, Sem DEA, Sem BHT, Sem isotiazolinonas, Sem óleos minerais, Sem silicones.

Para uso diário. Aplicar uma camada fina e massajar no rosto com movimentos circulares. Enxaguar com água quente. Para melhores resultados usar como parte integrante da rotina diária Skin Clear.

Óleo de folha de melaleuca, óleo de casca de toranja, extrato de semente de toranja, sumo de folha de aloé vera, ácido salicílico, óleo de coco, pedra-pomes, óleo de casca de limão, óleo de folha de alecrim, extrato de mirtilo, extrato de pepino, óleo de lima, extrato de cana-de-açúcar, extrato de laranja, extrato de limão, extrato de flor de camomila, extrato de equinácea, óleo de hortelã, extrato de ácer, alfa-hidroxi-ácidos (complexo botânico único).

*Valor de Referência do nutriente

150 mililitros

Apenas para uso externo. Evitar o contacto com os olhos. Não aplicar sobre a pele irritada ou ferida. No caso de sensibilidade ao produto interromper o seu uso. Evitar o uso se é alérgico ou sensível a algum dos seus componentes. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em animais. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar e longe da humidade.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.