Sumo Bagas de Goji

12,53

Sumo Bagas de Goji, suplemento alimentar

REF: n.d. Categoria:

Formulado com uma combinação única de extrato concentrado de baga goji, sumo concentrado de uva vermelha, licopeno e resveratrol. A uva vermelha é conhecida pela sua casca escura e é tradicionalmente usada em sumos. O licopeno é um carotenoide que confere aos vegetais e frutos vermelhos a sua cor característica. O resveratrol é um composto natural encontrado na casca das uvas vermelhas.

Agitar bem antes de usar. Como suplemento alimentar para adultos, tomar 20 mililitros, por dia. Pode ser bebido diretamente ou diluído.

Sumo concentrado de uva vermelha (Vitis vinifera), extrato de sumo concentrado de bagas goji (Lycium barbarum), frutose, acidificante (ácido cítrico), antioxidante (ácido ascórbico), conservante (sorbato de potássio), licopeno, resveratrol.

por 100 ml por 20 ml
Energia 316 kJ/75 kcal 63 kJ/15 kcal
Lípidos <0,5 g 0 g
dos quais saturados 0,2 g 0 g
Hidratos de carbono 17,5 g 3,5 g
dos quais açúcares 17,5 g 3,5 g
Fibra 0,6 g 0 g
Proteínas <0,5 g 0 g
Sal 0,13 g 0,03 g
Extrato concentrado de bagas goji (15:1) 0 860 mg
equivalente a bagas goji 12 900 mg
Sumo concentrado de uva vermelha 0 18,5 ml
Licopeno 0 10 000 µg
Resveratrol 0 5 000 µg

*Valor de Referência do nutriente

500 mililitros

Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar, se estiver sob supervisão médica, em caso de gravidez, amamentação ou se estiver a tomar algum medicamento. Não é indicado para crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Conservar em local fresco e seco ao abrigo da luz solar direta. Depois de aberto, conservar no frigorífico e consumir no prazo de quatro semanas.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.