Colágenio com Magnésio em Pó

33,64

Colágenio com Magnésio em Pó

  • Sem glúten

  • Sem lactose

O colagénio é a proteína mais abundante no corpo humano, sendo o constituinte essencial das cartilagens, tendões, ossos (90%) e da pele (70%).

As proteínas contribuem para a manutenção dos ossos em condições normais e para conservar e aumentar a massa muscular.

O magnésio contribui para a redução do cansaço e da fadiga, para a síntese normal das proteínas e para a manutenção de ossos normais.

Tomar 3 colheres de sobremesa por dia, repartidas pelas principais refeições. Este produto pode tomar-se com líquidos e também com purés, iogurtes, etc.

É recomendado ingerir cada colher de sobremesa em conjunto com alimentos ricos em vitamina C.

Colagénio hidrolisado, carbonato de magnésio.

por 7,5 g
Colagénio 6,9 g
Magnésio 137 mg (36%*)

*Valor de Referência do nutriente

350 gramas

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante ter um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Fechar a embalagem, hermeticamente, e conservar em local fresco e seco.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.