Depurbody Drena

23,06

Depurbody Drena, suplemento alimentar

REF: n.d. Categorias: ,

Diluir 30 mililitros em 1,5L de água e beber ao longo do dia, fora das refeições.

Extrato seco 1:3 de Bétula (Betula alba); L-Carnitina; Extrato seco 4:1 de Dente de Leão (Taraxacum officinale); Extrato seco 1:3 de Salsa (Petroselinum sativum); Extrato seco 1:3 de Cavalinha (Equisetum arvense); Extrato seco 1:3 de Chá de Java (Ortosifon stamineus); Extrato seco 4:1 de Alcachofra (Cynara scolymus); Extrato seco 1:3 de Bardana (Articum lapa); Extrato seco 4:1 de Gotu kola (Centella asiatica); Extrato seco 4:1 de Lespedeza (Lespedeza capitata); Boro (Borato e Citrato); Selénio (Selenito sódico), Água purificada; Antioxidante: Ácido L-ascórbico; Estabilizante: Goma xantana; Conservante: Sorbato de potássio e Benzoato de sódio; Aroma idêntico ao natural; Edulcorante: Sucralose.

*Valor de Referência do nutriente

500 mililitros

Manter fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Não deve ser utilizado como substituto de uma alimentação variada e equilibrada e de um modo de vida saudável. A Bétula potencia os efeitos dos cardiotónicos pela eliminação urinária do potássio. A Cavalinha e a Lespedeza não é recomendada a pessoas com gastrite ou úlcera gastroduodenal. A Alcachofra não é recomendada a pessoas com obstrução das vias biliares. Este suplemento alimentar não é recomendado a crianças, mulheres grávidas ou lactentes.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.